quinta-feira, 7 de julho de 2011

MAIQUINIQUE 40 GRAUS (PARTE 2)

A criminalidade em Maiquinique está alcançando os níveis mais altos que se possa imaginar.

Na madrugada de quarta (6) para quinta (7), vândalos tentaram incendiar a Prefeitura municipal, enquanto a pouco menos de 500 metros da prefeitura, ladrões invadiam e roubavam um computador do posto da Vale Dourado.noticias_IMG_0034Na prefeitura, acredita-se que os vândalos saltaram um muro, ao lado da Rádio Comunitária que da acesso as dependências da prefeitura. Já dentro da prefeitura, eles atearam fogo no pátio e nas paredes de algumas salas. Não se tem informações oficiais ainda de como ocorreu à ação, nem se o incêndio chegou a atingir alguma sala por dentro.

No posto da Vale dourado os bandidos arrombaram a porta de uma das salas e furtaram um computador.porta 1Ladrões arrombaram a porta do Posto da Vale Dourado

Mas como nem todo crime é perfeito, os criminosos acabaram deixando muitas pistas, que estão sendo investigadas pela Polícia Cientifica. Na Manhã de hoje, quinta feira, uma equipe especializada em investigação compareceu aos locais dos crimes e recolheram digitais e materiais para analise, para checarem as informações.

Agora eu lhes pergunto: O que mais falta acontecer para o Prefeito aceitar que já passou da hora de reativar a guarda municipal para proteger o patrimônio público, e o patrimônio do cidadão?

É, pelo visto estamos perdendo a guerra contra o crime, e se as coisas continuarem por esse tenebroso caminho ficaremos cada vez mais refém da bandidagem.

Maiquinique, reaja!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

isso e a realidade que já vem ha alguns anos seguido..vamos ver qual sera a próxima barbaridade que ira acontecer nesta cidade que mais esta parecendo uma terra de faroestes sem ordem e sem justiça para punir com a lei

ISTO JA NAO É MAIS NOVIDADE PARA ESTA CIDADE QUE JA NAO TEM SEGURANÇA HA ALGUNS ANOS..

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More