quinta-feira, 7 de julho de 2011

NEPOTISMO E NEPOTISTAS

nepotismo2 É considerado NEPOTISMO a prática de dar importantes cargos políticos ou funções de relevo nos negócios aos membros da própria família. — A palavra nepotismo significa governo dos sobrinhos. Nepote é a palavra latina para sobrinho. / Atitude de alguns papas que concediam favores particulares a seus sobrinhos ou a membros de sua família. / Favoritismo, proteção escandalosa, filhotismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

ESSA HERANÇA QUE EXISTE EM MAIQUINIQUE E ALGUMAS CIDADES DA REGIAO TEM QUE ACABAR a prova do nepotismo foi o concurso vergonhoso que so aprovou quem ja estav trabalhando e quem clamou suplicas ao prefeitao que ja sabia que nao iria acontecer nada com ele esperamos que possa acabarum dia com este mal chamado. CORRUPÇAO em beneficio politico em beneficio pessoal!

Lismar, como sempre você sempre muito coerente em seus comentários. Obrigado por nos visitar sempre, e deixar suas opiniões. Isso prova que você tem personalidade, não é um cara ôco, vazio...
Quanto a esse "CÂNCER" chamado corrupção, e que etá matando nossa cidade aos poucos, só tenho a lamentar. Mas tenho em mim um sonho, quase uma utopia é verdade, de que um dia, com o trabalho de pessoas justas, honestas e comprometidas com o bem estar social e cultural do povo de nossa terra, esse quadro mudará, com certeza sim.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More