quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CONFIRAM AS FOTOS DA XII GINCANA ESTUDANTIL DO DISTRITO DE POUSO ALEGRE

100_6608POUSO ALEGRE: A XII Gincana Estudantil de Pouso Alegre - BA, foi realizada nos últimos dias 30 e 31 de Agosto e 01 e 02 de Setembro de 2012. E como era de se esperar o povoado de Pouso Alegre recebeu pessoas de várias cidades circunvizinhas que vieram para prestigiar esse evento que já faz parte da cultura do distrito.

Várias foram as atividades realizadas durante o evento, entre elas o futebol, torneio de sinuca e diversas provas de rua. Provas essas disputadas pelas 3 (três) equipes que concorriam o título de campeã da XII Gincana Estudantil. Uma equipe era composta por todos os alunos do Fundamental II (Balakubako), outra pelos alunos que cursam o Ensino Médio em Maiquinique (Raghatoni) e a ultima equipe por pessoas da comunidade (Ekipikana).

E pela terceira vez consecutiva o título ficou com a Equipe da Comunidade (Ekipikana), que além do título levou mais R$ 600,00 em premiação.

Informações fotos: Ênio Leite – (http://www.pousoalegreba.com)

CONFIRAM AS FOTOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More