terça-feira, 25 de setembro de 2012

GOVERNADOR JAQUES WAGNER VIRÁ A MAIQUINIQUE NESTA QUARTA

imagemO Governador da Bahia, Jaques Wagner, estará em Maiquinique nesta quarta, 26, a partir das 13:00h da tarde.

De acordo informações amplamente veiculadas em carros de som eleitorais, Wagner estará em Maiquinique para autorizar o início da obra de asfaltamento das ruas da entrada da cidade.

Wagner visita Maiquinique arrastando atrás de si uma agenda cheia de impopularidade e vaias pelas cidade onde passou. Desde as greves dos policiais militares e professores, a popularidade do Governador Petista só tem despencado. A imagem do governador está tão defasada que alguns candidatos da base aliada e do próprio PT acharam por bem não dividir palanque com o líder petista. A visita, apesar de amplamente divulgada pelos carros de som e pela rádio local, não consta na agenda do governador, consultada no site da SECOM (Secretaria de Comunicação da Bahia)

Em Maiquinique, a notícia da vinda de Wagner à cidade tem provocado reações diversas por parte da população e dos candidatos a prefeito. Comenta-se que enquanto o prefeito e candidato a reeleição Jesulino Porto (PSD) briga com a candidata da oposição e vice prefeita Maria Aparecida (PMN), para saber quem subirá no palanque com o governador, e quem o mesmo irá manifestar apoio, professores e estudantes ensaiam um protesto pacífico para recepciona-lo.

Alguém se habilita a prever como essa história vai acabar??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

COM CERTEZA TA AÍ UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR. FORA WAGNER.. VOLTA PARA O RIO DE JANEIRO!!

Esse aí merece é ovo na cara dele, pra ele tomar vergonha nessa cara dele

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More