segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESCÂNDALO!!! NÃO PUDE MAIS FICAR CALADO. CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL ESTÃO COMENDO CARNE ESTRAGADA NA MERENDA!!!

merenda Pessoal, como disse anteriormente aqui nesse blog, meu objetivo era sossegar um pouco, tentar me conformar com as atitudes desmedidas, absurdas e gritantes dessa administração dos horrores que aí está. Até mesmo por que venho tendo um profundo desânimo com as agressões que nossa cidade vem sofrendo nos últimos anos, calada e submissa. Mas hoje…hoje tive náuseas, nojo, repugnância da atitude de um “ser”, que se diz “educador”, “professor”, e que todos conhecem como “o arrogante secretário de educação”.

Maiquinique acorda!!! Estão dando carne podre, estragada, para seus filhos nas escolas!!! Merenda de péssima qualidade, uma ração que só se dá a animais.

O índice de rejeição da merenda escolar nas escolas de Maiquinique hoje, ultrapassa os 90 por cento. E não sou eu quem diz isso. São os professores, diretores e a própria nutricionista do município, que disse inclusive que a lista elaborada por ela prevendo uma merenda de boa qualidade e em quantidade suficiente para todos os alunos é quase que totalmente desconsiderada pelo prefeito e pelo secretário, que ao invés de seguir o que orienta a profissional, preferem adiquirir os gêneros da merenda escolar de uma empresa que ninguém nunca ouviu falar. O que vem dessa empresa? Carne estragada (podre), Sucos engarrafados com data de validade duvidosa, gosto horrível (manga podre) e odor azedo. merenda_escolar_grande  Vendo e presenciando diariamente todos esses absurdos, não pude mais me conter e ficar simplesmente calado. Peguei uma garrafinha de suco estragado das que estão dando as nossas crianças, levei imediatamente para o secretário de administração Gimaldo Bispo dos Santos, e pedi que o mesmo provasse um pouco para sentir o que nossos pequeninos já vem sentindo a mais de 1 ano. O secretário fez cara feia, titubeou, disse que não ia beber e que aculpa daquilo era de responsabilidade do secretário  de educação André Silva, irmão do “advogado do prefeito” Adriano Silva. Levei então essa garrafinha a secretaria de educação, e a dispus sobre a mesa do secretário pedindo que ele provasse um pouco para ver que o que diziam da merenda escolar não era boato nem mentira, mas uma escandalosa verdade. O mesmo se recusou a provar, arrogante como sempre, e nem ao menos quis me ouvir, dizendo que se a merenda está ruim, quem deve ir reclamar são os diretores das escolas. Mas o que talvez o senhor secretário, do alto de sua prepotência e arrogância não saiba ou não “entenda” (nunca se sabe né), é que qualquer cidadão dessa cidade pode e deve sim ir até ele, até o prefeito, até o promotor, juiz ou presidente, para reclamar de irregularidades e absurdos que ocorram na administração pública de seu município, Estado ou País. Outra coisa que o secretário parece não “saber”, é  que se uma criança dessas tem uma infecção alimentar e passa mal, quem terá de cuidar delas são os pais e avós, e não os diretores das escolas, portanto qualquer cidadão, pai, mãe,tio, avó etc… pode sim cobrar dele uma merenda de qualidade. ratoeiracopia  Por essas e outras meus amigos, tive que encerrar o meu repouso, e voltar a cobrar e a denunciar essa administração “bandida” que aí está.

Ao senhor secretário de educação eu deixo um recado: A partir de hoje não largarei do seu pé. Vigiarei cada ato seu, e os trarei a público para que o povo dessa cidade saiba e veja o que o senhor vem fazendo nessa secretaria. O senhor é um Criminoso! Com todas as letras. Pois quem autoriza a distribuição de carnes estragadas para crianças comerem, não quer outra coisa que não seja o mal delas, e querer o mal de uma criança, é CRIME. Se se ofendeu, me processe. Mas antes tenha a certeza de ter provas convicentes o bastante para apresentá-las em juízo, para que não sofra mais uma derrota ao tentar forjar provas contar pessoas de bem. (o senhor sabe do que eu estou falando)

O GAZETA ESTÁ DE VOLTA E ESSA SEMANA AINDA SAIRÁ A EDIÇÃO 12!!! ME AGUARDEM!Untitled[6][23][10][7]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

ISSO É UM ABSURDO!! ESSE SECRETÁRIO ALÉM DE INGNORANTE É UM BANDIDO.
MAIQUINIQUE TEM QUE ACORDAR!

Rafael, eu também enquanto professora também me revolto com essa merenda que vem sido distribuída nas escolas, mas gostaria de deixar claro aqui que o prefeito disse em reunião com todos os professores que nós pudéssemos cobrar do secretário de educação, Sr. André e da responsável pela distribuição da merenda, Srª Sileni, que melhorasse o cardápio. Agente já cobrou isso deles e acredito que logo logo eles resolverão o problema.

deveria dar carne para esse secretário comer, ou para os filhos dele se ele tiver, para ele tomar vergonha na cara.

FUI COLEGA DE ANDRÉ SILVA NA 5ªE 6ªSÉRIE NO C.E.M.N.S.S. NA ÉPOCA UM ALUNO EXEMPLAR APLICADO NOS ESTUDOS E COMPROMETIDO COM TUDO QUE FAZIA PARTE DA EXTRUTURA EDUCACIONAL,BOAS NOTAS,BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS E PROFESSORES,ENFIM A BASE IDEAL DE UM GAROTO QUE TINHA TUDO PARA SER UM GRANDE HOMEM.HOJE PELAS INFORMAÇÕES QUE TENHO SE TORNOU UMA MARIONETE NAS MÃOS DOS CANALHAS QUE ESTÃO NO PODER,NÃO CULPO ANDRÉ POR NADA,A CULPA NÃO É DELE,ANDRÉ É UMA BOA PESSOA COMO MUITOS OUTROS AMIGOS E FAMILIARES MEUS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DESTA BADERNA.TENHO FÉ QUE ASSIM COMO ANDRÉ MUITOS OUTROS SE REBELARÃO E DARÃO UM BASTA A ISSO TUDO,SEI QUE TODOS NECESSITAM DAS MIGALHAS DADAS EM TROCA DO SILÊNCIO E SÃO TIDOS COMO INCOMPETENTES POR TRABALHAREM LIMITADOS E SEM NENHUM TIPO DE AUXÍLIO,OS CULPO POR SEREM ESCRAVOS,POR SE VENDEREM,PELA HUMILHAÇÃO A QUE SÃO SUBMETIDOS. ANDRÉ,POR SUA FAMÍLIA,AMIGOS E AMOR A SUA CIDADE SE REBELE,EXPONHA A REAL SITUAÇÃO EM QUE VOCE SE ENCONTRA,GARANTO QUE O CARGO E O SALÁRIO NÃO VALE POR ISSO TUDO QUE VC ESTÁ PASSANDO.

Carne estragada? e de sobremesa vai dar urubu? André, que decepção vc esta me saindo. Mas vc ta igual a seu irmão que também é uma decepção como vereador. Deveria era tomar vergonha, falou tanto mal de Cleria quando era secretária de educação, mas Cleria nunca deu carne estragada pra os alunos não.

CADE A PROMOTORA DE MACARANI QUE NAUM VEM VER ISSO AÍ. EM VEZ DE FICAR QUERENDO FECHAR O MATADOURO DE NOSSA CIDADE DEVERIA ERA PROCESSAR ESSE SECRETÁRIO E O PREFEITO.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More