quarta-feira, 27 de abril de 2011

UMA SESSÃO INÉDITA…

     Maiquinique: Numa sessão inédita da câmara municipal que aconteceu ontem, dia 26, a merenda escolar foi mais uma vez palco de discussões, dado o seu alarmante quadro crítico atual.

     O quadro é tão alarmante que teve unanimidade de todos os vereadores presentes na sessão, atestando assim, as diversas irregularidades pelo qual passa a alimentação das mais de 2 mil crianças do ensino público municipal de nossa cidade. Imagem     O vereador Luciano, líder do prefeito na câmara, criticou imensamente a forma como vem sido tratado esse assunto tão sério, e cobrou do prefeito Jesulino Porto e do secretário de educação André Silva, providências urgentes para esse problema, que já vem se arrastando há muito tempo sem solução.

     O líder do prefeito na bancada falou ainda sobre a interdição do matadouro pelo judiciário, afirmando que faltou “mais empenho” e representatividade do prefeito na busca de alternativas para evitar o fechamento desse bem público tão útil e necessário a nossa sociedade e a economia de nossa cidade. Imagem     A vereadora Zildete Gama, também se manifestou a respeito da merenda escolar, e cobrou do prefeito e do secretário de educação providências o mais rápido possível. Ela colocou ainda que, durante uma visita de rotina a Creche municipal, na ocasião do preparo da merenda para as crianças, sentiu um mal cheiro quase insuportável vindo da cantina dessa escola, e que fora averiguar para saber do que se tratava...: Era a carne de charque que estava sendo preparada para mais de 200 crianças comerem.Imagem      O vereador Fabrício também se manifestou contra a interdição do matadouro, e cobrou mais empenho da administração.Imagem    O líder da oposição na câmara, vereador Juliano Silveira teve seu discurso pautado em cima dos absurdos e desmandos do prefeito e do secretário de educação, ao distribuírem carne estragada para alimentação de mais 2 mil crianças e cobrou urgentes providências a esse respeito.

     O mesmo falou ainda sobre a situação do nosso matadouro municipal, que será interditado, e cobrou do prefeito mais empenho para tentar contornar essa situação, pois os maiores prejudicados, com certeza será o cidadão que daquele espaço se utiliza para tirar o seu sustento e o sustento da sua família.Untitled[6][23][10][7][6]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More