terça-feira, 12 de abril de 2011

NOVELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CAPÍTULO 2

pede pra sair2 MAIQUINIQUE: Quem disse que o combinado não sai caro? Segundo as más línguas, o motivo pelo qual o prefeito Jesulino Porto organizou a reunião para malhar o “Judas” da secretaria de educação, foi para aplicar um castigo no vereador Adriano Silva, (irmão do secretário), que não votou a favor das suas contas do exercício de 2009. Vale lembrar que na ocasião da votação dessas contas na câmara de vereadores, após o vereador Juliano Silveira destrinchar as atrocidades e absurdos da administração atual, o vereador Adriano Silva, pra desencargo de consciência absteve seu voto, não ficando nem a favor nem contra. Atitude essa que desagradou e muito o prefeitão lá deles, que resolveu dar um aviso ao nobre edil que se esse “inconveniente” voltasse a se repetir iria por o querido irmãozinho dele no olho da rua. Bom, verdade ou não permanece as dúvidas: Por que só o secretário de educação de nosso município fora avaliado? Será que o resultado dessa avaliação será seguido a risca pelo prefeito ou isso foi  somente um aviso ao vereador Adriano?

Por que não avaliar também as demais secretarias do nosso município, que apresentam tantos defeitos e irregularidades quanto à secretaria de educação?

Ao prefeito deixo uma dica: Se tivesse adquirido o vereador na CORRUPTOS DELIVERY’S, não estaria tendo esse problema agora, pois se ele apresentasse defeito nós o trocaríamos por um outro mais obediente e submisso. Satisfação garantida ou sua propina de volta.

Ao vereador Adriano também uma dica: Aproveita essa deixa e dê seu grito de independência, deixe de ser marionete, humilhado, submisso a essa corrupção que aí está. Pegue o pouco de orgulho, moral e senso ético que lhe resta e comece a tomar uma posição decente e verdadeira. Pense nisso, nunca é tarde pra mudar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Addriano tome uma atitude verdadeira que vc sabe fazer isso... sai dessa trupe e de mais valor as pessoas que votaram em voce !!! saio desses porcos sujos e coloque seus projetos em prática.... nós mulheres que votamos em vc contamos com isso logoo....

gente, ele nao pode pular pro outro lado nao. afinal foram três cargos no concurso + 2 cargos de confiança

eeé, vou fazer oposição tambem, se adriano mesmo negando a votar a favor nas contas do prefeito teve tres vagas no concurso e mais dois cargos de confiança, fazer oposição é uma boa idéia..............
me aguarde prefeito.

sandra espera sentada porque em pé vc cança.so de olhar na cara dele da pra ver que nao vai fazer nada. que pena seu voto foi por água abaixo.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More