sábado, 9 de abril de 2011

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NA CORDA BAMBA

OgAAACyKMp8wrlYo9KcvEnj3BzI7l7Gt_bIzBdizWz636wEr8_GzjS-UBUeBn55O02aPVNw3q0wKBJ7V8ucIJBZJn1wAm1T1UPrrTXShk1O0R30cW5z2VRqyynDL    Informações não confirmadas chegaram a nossa redação essa semana apontando uma possível exoneração do secretário de educação André Silva. Ontem a noite foi realizada uma reunião a pedido do prefeito com 86 professores da rede municipal, e segundo alguns presentes, uma das pautas dessa reunião foi o destino do atual secretário que pode ser exonerado a qualquer momento. Por enquanto, não há a confirmação oficial sobre tal possibilidade, mas gente próxima do prefeito Jesulino Porto já anda, inclusive, sondando possíveis substitutos para André.

   O secretário está no cargo há mais de 2 anos. E ultimamente vem sido alvo de pesadas críticas, não só pelo delicado momento pelo qual passa a educação de nossa cidade, mas também pela maneira arrogante e ineficaz com que vinha administrando aquela secretaria, responsável pela pasta de maior orçamento da nossa cidade.

  Após denúncias do jornal Gazeta Maiquiniquense e do Maiquinique vista sobre o estado lastimável que está jogado a educação de Maiquinique, o prefeito, ao que parece, resolveu agir. Mas será que devemos ser tão carrascos e incompreensíveis ao ponto de achar que a culpa por nossa educação andar jogada as traças é tão somente do secretário André Silva?

   Acredito que não, uma vez que nada acontece na administração de nossa cidade sem passar antes pelo crivo do prefeito, e antes que atiremos “pedras ao juda” devemos levar em consideração que o secretário de educação em Maiquinique é apenas um fantoche, um enfeite, ficando as decisões importantes daquela secretaria a cargo do secretário de administração Gimaldo Bispo e do prefeito Jesulino Porto, uma vez que o secretário André Silva não tinha autonomia nem ao menos para responder um e-mail, tendo este que os enviar para o secretário Gimaldo, que só então respondia por André.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

a casa vai cai, mas o irmão é veriador, acho qui dá em nada não.
é tudo uma merda só.

O nome disso é efeito denuncia, se a oposição se cala diante tamanho descaso e incompetencia, não seria cogitado nunca a saida deste incompetente do cargo... Maiquinique tem pessoas capazes de assumir tal posição.... É uma pena nosso prefeito ser incapaz de perceber isso e tomar uma atitude benéfica... mais é isso, um ótimo começo, vamos que vamos maiquiniquevista denunciarrr denuciarrr e denunciarrrr

Como diz o velho ditado: “aqui se faz, aqui se paga”.
Tudo isso não passa do reflexo de tudo que vem fazendo o atual secretário com a classe de professores. Como deixou claro no texto, “o arrogante”, principalmente agora que o irmão vereador (outro miserável de nome Adriano) conseguiu do prefeito a aprovação dele, do irmão e irmã Andréia (outra também, falsa ao extremo e língua perigosa) no concurso público, que, diga-se de passagem, outra vergonha dessa administração. Não sou funcionário da prefeitura, mas se fosse, certamente não iria trabalhar na educação por salário nenhum, os relatos e comentários são realmente absurdos e isso diariamente. Não dá pra trabalhar num ambiente assim.
Mas isso não é tudo. PASMEM, os três miseráveis da família Santos e Silva com dois ou três cargos na prefeitura (que de “santos” não têm nada, mas sim, são muito dissimulados) não estão ajudando nem o tio que recentemente fez uma cirurgia na cabeça (ouvi dizer que foi a retirada de um tumor) e PASMEM ainda mais, ouvi dizer também que o tio, que era tratorista ou motorista, não sei ao certo, dava a família Santos e Silva, 50% de tudo que ganhava sem que nenhum deles o ajudasse em nada. Volto a dizer: aqui se faz, aqui se paga, esses miseráveis realmente não valem nada, ficam simulando muito bem a preocupação com o tio mas não ajudam em nada. Tomara que a família do tio esteja tendo o que comer ou que alguém esteja ajudando, pois pelo visto, se depender desses miseráveis o pobre coitado e sua família ficarão em maus lençóis. Ei miseráveis!, só visitinhas rápidas e falsas não resolvem não. A família precisa de ajuda, sei que estão preocupados em a família pedir algo e não precisa ficar simulando preocupação pelas ruas não, o povo tá mais esperto, muitos já sabem que voces não são tão coitadinhos e vítimas assim não.
Pior que alguns acreditam no que eles falam, é mole?
Professores, não esperem muito desse secretário de voces não, já viram né?
É..., o prefeito tá bem rodeado de pessoas decentes, já repararam?
Acorda Maiquinique!

alguém por favor pode dizer algo que ninguém saiba ainda desses aí?
contem algo novo...

Que legal né,as pessoas adorando a administração da cidade e a exposição fatidica de toda uma familia,é vejo que a fisca tá fazendo muito efetio em Maiqcity....causa e efeito,ação e reação!

coitado André vc é letrado onde está a sua competencia que deixou a peteca cair? acorde dessa vez vc sobrou bem feito pois estive aaaaí em Maiquinique e vc criticou tanto a Minininha?Que não moro aí mas torci para que foose eleita.Tem o ditado popular que diz assim:Quem rir por ultimo rir melhor.......




muito beeeeeeem! è issssso mesmo.Não moro aí mas sempre vou nessa cidade e vejo a arrogañcia de André es~´a muito arrogante msmo eu conbheço....

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More