Um grave acidente na noite desse sábado, (3), envolvendo um FIAT UNO BRANCO e uma motocicleta SUZUKI Yes de Cor Vermelha, resultou na morte de um homem na rodovia que liga Macaraní/Itapetinga.
O condutor do Uno era Nivaldo Cardoso do Nascimento, residente em Maiquinique, que prestava serviços para a prefeitura no momento do acidente. O condutor da moto era Lúcio Carlos Carvalho Vieira, 28 anos, morador da Fazenda Renascer, que após o acidente foi socorrido pelo SAMU/192 e conduzido para a cidade de Vitoria da Conquista ele acabou não resistindo, falecendo no Hospital de Base por volta dás 00:00 horas. DIFERENTES VERSÕES DOS FATOS
As informações que circula em vários sites e blogs na internet dizem que o motorista Nivaldo Cardoso dirigia na contra mão no momento do acidente, e que após a colisão, o mesmo havia fugido do local sem prestar socorro a vítima.
Porém, as primeiras investigações da polícia dão conta de que a motocicleta foi atingida quando trafegava na contra mão, provavelmente após tentar desviar de algum buraco na pista.
O condutor do Uno já prestou depoimentos ao delegado e aguarda em liberdade a apuração dos fatos pela polícia.
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.