domingo, 30 de maio de 2010

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS



Imagine vocês que tem ex-prefeito pedindo votos para as próximas eleições. Será possível que deixaram a tampa desse caixão aberta? Era só o que nos faltava, trazermos os mortos para a vida pública. Será que já não basta esses saqueadores que além de meter a mão, andam metendo a pá nos cofres públicos. Ainda teremos que engolir os finados encabeçando a chapa de prefeito... De novo?!
“PELAMORDEDEUS”!!! Desse jeito vamos ter nas próximas eleições os seguintes candidatos: Zé Tupete prefeito, John Lenom vice, Nemésio Meira prefeito, Bob Marley vice, Jesulino Porto prefeito, Armando Porto vice, Dernilson Porto prefeito, Clodovil Hernandes vice, Nivaldo Guimarães prefeito, Luiz Gonzaga vice... Será que acham que somos tão idiotas assim, a fim de deixarmos isso acontecer? Será que andaremos para trás enquanto o resto do mundo se desenvolve as pressas? Desse jeito vamos ter que abrir espaço para novos candidatos e lançar na política para prefeito, Beto Doido, Bute Mané, Carlito Barbosa, o cavalo de Ivan Tratorista, a roda do caminhão de Zé Tibúrcio, isso tudo por que se for pra trazer de volta quem jaz no esquecimento, vamos então dar oportunidade para qualquer “COISA” que a gente encontrar na rua... E se for mesmo pra esculhambar vamos votar em Léo de Minininha, para prefeito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More