Ao assumir a prefeitura em 2013, a próxima prefeita de Maiquinique terá uma surpresa nada agradável. O rombo/dívida deixado por seu sucessor é de R$ 5.827.363,38 – quase cinco vezes o Orçamento mensal do município.
A prefeita eleita também herdará um grande número de obras recém acabadas, ou em fase de conclusão, iniciadas pelo atual prefeito, e que prometem ser um verdadeiro estorvo para as administrações futuras, além de vários compromissos fiscais e financeiros que invariavelmente serão deixados pelo atual prefeito.
Pelo visto a prefeitura de Maiquinique vai demorar a se recuperar destes “saques” constantes que sofreu nesses últimos quatro anos.
3 comentários:
Isso é apenas o começo, pior é oq ue ele tá fazendo agora no fim do seu mandato, armando e jesulino vão entregar a prefeitura so o osso pra minininha,so pra atrapalhar o governo dela...
Pelo visto já estão procurando desculpas para a próxima gestão, caso não se saia bem a culpa será da roubalheira da gestão atual.Mas e a Lei de Responsabilidade Fiscal? Para que serve mesmo? Quem souber me responda.
Já estão justificando a administração.
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.