Jesulino, o prefeito que não está nem aí pra população
O Prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto (PSD), simplesmente abandonou a prefeitura! É o que diz fontes ligadas ao próprio governo.
De acordo pessoas ligadas à administração municipal, após perder as eleições o prefeito abandonou a prefeitura a própria sorte, delegando todos os compromissos ao seu irmão Armando Porto, que de acordo as mesmas fontes, é quem está concluindo os trabalhos do "Governo Participativo.
A cidade de Maiquinique, que já se encontra completamente sucateada, com mais de 5 milhões em dívidas, e enfrentando a pior crise de empregos de sua história, agora está a mercê de um ex-político ficha suja e empresário ganancioso e falido que visa apenas o lucro financeiro em suas ações.
ENRIQUECIMENTO RÁPIDO
De acordo analistas políticos locais, um dos motivos pelo qual o prefeito sofreu uma grande rejeição do eleitorado maiquiniquense nessa última eleição foi o visível enriquecimento ilícito do alcaide e de seus parentes, assessores e secretários do alto escalão.
O Patrimônio do prefeito aumentou mais de 5 vezes desde o que entrou na política em 2004 até o registro de sua candidatura em 2012, de acordo informações colhidas no TSE através do DivulgaCand. Valendo lembrar que nos bastidores da política comenta-se que os valores declarados pelo prefeito não são reais, e que os bens do prefeito podem ser ainda 3 vezes maiores do que o mesmo declara.
Agora com o seu irmão à frente da prefeitura nesse fim de mandato, o prefeito espera ainda poder “salvar” alguma coisa para poder garantir o natal, e os tempos difíceis que virão a partir de janeiro, já que o mesmo não terá mais a prefeitura nas mãos para financiar os seus gastos e investimentos pessoais.
1 comentários:
Mas isso já era esperado, vai lá em salvador no shoping pr ver se encontra ele lá
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.