terça-feira, 7 de agosto de 2012

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS DE MAIQUINIQUE!

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MACARANI, MAIQUINIQUE, ITARANTIM E POTIRAGUÁ – BA
Rua Rui Barbosa, S/N, Centro, Macarani/BA, CEP: 45760-000
E-mail: Sindmacq_ba@hotmail.com

Tel: (77) 3274-2942

ATENÇÃO!!!!!!!!

O Sindicato dos Servidores Públicos de Macarani, Maiquinique, Itarantim e Potiraguá, (SINDMACQ – BA), convida todos os Servidores Municipais de Maiquinique para participar de uma reunião nesta sexta (10 de agosto), às 17:30h, no Clube Social, onde na oportunidade serão discutidos assuntos pertinentes a classe dos servidores públicos, bem como definir e priorizar as necessidades dos funcionários público deste município.

NA OCASIÃO VAMOS DISCUTIR CONDIÇÕES DE TRABALHOS DOS SERVIDORES, ATRASOS DE FÉRIAS, QUINQUÊNIO, APOSENTADORIA, ISONOMIA SALARIAL, DESVIOS DE FUNÇÃO, FILIAÇÃO AO SINDICATO, DENTRE OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DA CLASSE.
Venha ajudar a construir um sindicato forte. A presença de todos é fundamental para que possamos fortalecer nossa luta e nos firmarmos enquanto categoria que somos. As reuniões são abertas e as pautas definidas de acordo com a demanda e prioridade apresentada pela categoria.


Jailson Costa Pereira
Presidente do Sindmacq-BA

charge_bracoscruzados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More