quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PREFEITO DE MAIQUINIQUE PODERÁ SER MULTADO POR CRIME ELEITORAL

foto-37010-50000002487-20120806160823A juíza da 91ª zona eleitoral de Macarani, Dra.Gisele Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, determinou a apreensão de bandeiras com propaganda eleitoral do candidato a prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto (PSD), que em total desrespeito às leis eleitorais, estava utilizando escolas e espaços públicos para esconder esses materiais de campanha.

Dessa vez o alvo utilizado pelo prefeito e seus assessores foram as escolas municipais de ensino infantil. Esse bem público que deveria ser um local de respeito e zelo por parte de nossas autoridades, uma vez que ali estudam crianças de 5 a 10 anos de idade, estavam sendo utilizados para esconder bandeiras e bebidas, que seriam distribuídas no comício realizado no último dia 11, pela coligação “Trabalho e Experiência”, comandada pelo prefeito Jesulino Porto.

As denúncias foram levadas a Juíza Eleitoral em Macarani, pelo advogado da coligação adversária, Dr. Ciro Jardim, que entrou com uma representação contra a prática criminosa e abusiva do prefeito.

A magistrada determinou ao oficial de justiça a vistoria e apreensão das bandeiras e demais materiais que fossem encontrados. Ao checar a escola Edvaldo Flores, o oficial de justiça apreendeu várias bandeiras e canos que serviriam de mastro para as mesmas.

O material de propaganda foi recolhido ao cartório eleitoral. O prefeito agora poderá ser multado pelas irregularidades e pelo descumprimento da lei.

A nossa redação teve acesso exclusivo as imagens da escola Edvaldo Flores, onde estavam sendo guardadas as bandeiras.

Confiram:

ABUSO DO PODER POLÍTICO DO PREFEITO DE MAIQUINIQUE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

axo que foi trama, tem poucas bandeiras :)

Não sou politico nem partidario,mas o que vi foi muita perseguição,pois os dois lados fez uso de bandeiras nos dias de comicio e nao teve denuncias,nao entendi o pq da denuncia se os dois lados agiram errado,acredito eu que Minininha nao precisa disso pra ganhar as eleiçoes,ela tem cacife pra isso e nao precisa agir assim ou seja ,seus seguidores que ali lutam por um cargo e esperamos uma boa administração da mesma,mesmo sabendo que seu grupo nao condiz com tamanha credibilidade..abraços aos colegas e ao Rafael...

eu não entendi uma coisa já que quem estava sabendo que a escola estaria sendo utilizada para o abuso de poder por que não foi diretamente denuncia? e eu acho que por ser uma escola deveria ter professores,porteiros como esses que filmaram teve acesso ao colegio?mas uma coizinha eu acho que para o prefeito fazer isso ele iria fazer mas econdido pois em um colegio que tem aula em todas as salas.mim desculpe se falei algo errado mas ñ falei para defender nenhum nem outro mas que esta estranho ta

vamos juntar forças para tirar esse homem dai ele so fez por ele mesmo e seus parentes que nem aqui moravam.kkkkk

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More