sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PESQUISAS FALSAS TENTAM INFLUENCIAR ELEITORES EM MAIQUINIQUE

pesquisa falsa e comprada         Os maiores e mais famosos institutos de pesquisas que trabalham apontando as preferencias dos eleitores, em todo o país, já não merecem muita confiança, quanto mais alguns institutos na Bahia, que visivelmente funcionam apenas para conseguir dinheiro e favores políticos... As pesquisas funcionam para induzir as pessoas mais ignorantes, que infelizmente é a maioria, uma vez que, as camadas mais pobres da população, costumam utilizar como critério de escolha para votação aquele candidato que esteja “na frente” das pesquisas, usando o baixo argumento de que “não querem perder o voto”... Nem preciso falar do absurdo que é tão pensamento.

          Por essa razão essas pesquisas são tão fundamentais para os candidatos, uma vez que, por causa da ação criminosa de um instituto de pesquisa, um politico corrupto pode chegar ao poder. Já avistei em Maiquinique alguns pesquisadores fazendo levantamento de preferência dos eleitores com relação ao cargo de prefeito, no entanto, nenhuma pesquisa foi registrada ainda no TSE como manda a Lei nº 9.504/1997. Porém, já rodam pela cidade notícias de pesquisas fantasiosas e mentirosas dando ótimo percentual de vantagem para este ou aquele candidato.

          Atenção população de Maiquinique, não acreditem em pesquisas de intenção de votos! Por trás desses institutos de pesquisas, sempre existem interesses políticos e financeiros.

          Vote consciente, não venda ou troque o seu voto.

         Vote na saúde, na educação, na segurança, cobre esses compromissos dos seus candidatos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More