quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PREFEITO DE MAIQUINIQUE: MEDALHA DE OURO EM DESRESPEITO ÀS LEIS!

226f2ff0cfc00c9fba831c8b691dd28b4af1fd3806b40Olá pessoal;

          Como amplamente divulgado aqui no Blog do Gazeta, e apoiado pela Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011 (Lei de acesso à Informação) que entrou em vigor no dia 16 de maio do corrente ano, protocolei na Prefeitura de Maiquinique no último dia 23 de julho do corrente ano, ofício onde disparava uma série de 30 solicitações de documentos, esclarecimentos e acesso a informações, dirigido ao prefeito Jesulino Porto, que tinha o prazo de vinte dias, prorrogáveis por mais dez, para se pronunciar.

          De acordo a Ong. Transparência Brasil, “os Corruptos opõem-se veementemente a qualquer forma de transparência. Evitam que a Câmara Municipal fiscalize os gastos da prefeitura e buscam comprometer os vereadores com esquemas fraudulentos. Ao mesmo tempo, não admitem que dados contábeis e outras informações da administração pública sejam entregues a organizações independentes e aos cidadãos, nem que estes tenham acesso ao que se passa no Executivo."

          Diante dessa relutância do Prefeito em mais uma vez cumprir a Lei, estarei entrando em tempo hábil, com uma representação no Ministério Público Estadual contra o mesmo, e comunicando a Dra. Gisele Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, Juíza de Direito da Vara Cível de Macarani, para que a mesma tome as providências cabíveis para EXIGIR o cumprimento da lei por parte do Executivo. clip_image002

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More