quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FORAGIDO, "OLHO DE BODE" É SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO

          Tudo indica que os dois assaltos ocorridos na Cabeceira do Córrego de Água e no Palmeira (zona rural de Itarantim) no último fim de semana, são de autoria de Leandro Carvalho Guimarães, 20 anos, o "Olho de Bode".
       Depois de agir em Maiquinique em vários arrombamentos, o "Malaca" desta vez não agiu só. Segundo informações de um morador da região onde aconteceu os roubos, dois elementos não identificados chegaram na primeira residência por volta das 22:00 horas de sábado, arrombaram a janela dos fundos e levaram:
Um motosserra, um rádio AM e FM, uma espingarda de dois canos, uma quantia de r$ 80, 00 (oitenta reais em dinheiro) e três quilos de moedas que haviam num cofre. Os larápios aproveitando a casa vazia, promoveram a maior baderna, desarrumando as roupas dos armários e as jogando no chão.
         Duas horas mais tarde, os elementos invadiram uma residência no Palmeira, armados com uma espingarda (que pode ter sido a mesma roubada horas antes) espancando e deixando amarrado o proprietário. Os elementos fugiram levando uma quantia de mais de trezentos reais em dinheiro.
          A Polícia investiga o caso. A principal suspeita recai sobre Olho de Bode, uma vez que ele tem como parente uma das vítimas e foi visto dias antes na mesma região.

Fonte: Itarantim Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More