segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CÂMARA DE MAIQUINIQUE DE CARA NOVA

clip_image002           A Câmara de Vereadores de Maiquinique estará de cara nova a partir de janeiro. As eleições deste domingo (7) revelaram uma ampla renovação no Legislativo da cidade. Apenas dois dos atuais vereadores conseguiram se reeleger. Nos próximos quatro anos serão 7 novatos.

            Esse resultado confirma o que a maioria da população de Maiquinique já sabia. A rejeição e o descrédito da população para com a maioria dos vereadores de nossa cidade, mostra que o eleitor Maiquiniquense estava mais exigente e politizado nessas eleições. Muito dos vereadores que não foram reeleitos tiveram uma atuação pífia como legisladores, colocando seus cargos acima do trabalho honesto, da transparência e, muitas vezes, da ética.

               A vereadora Mira de Valdete (PSB) foi a vereadora mais votada com 350 votos. Em segundo lugar ficou Maicon de Celi (PR) com 345 votos, seguido por Chico Batoré (PSB) que obteve 334votos.

CONFIRAM AQUI OS DEMAIS RESULTADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Esse resultado foi ótimo, a não ser por Carlitinho que comprou o ovo e conseguiu ser reeleito. MAs esse coitado vai pagar os quatro anos pra ser vereador..rsrsrs Tomapaquetá rsrsrs

será que desta vez vai funcionar, por que esta camera nunca funcionou a nao ser a favor do proprio canidato

ESPERO QUE NAO TENHA MUDADO SO AS MOSCAS E A MERDA CONTINUAR A MESMA

Armando vc se preucupa mais com carlinhos do q com o seu irmao olha o tanto de gsnte boa esta ferrado minininha sem nem uma nica ganhou vc ARMANDO com a sua esperiencia deveria proibir q GESULINO fisesse as BAIAS DO CAVALOS e casas para os parentes da esposa dele apesar q ela e boa pessoa agora ARMANDO leva o povo da esposa do seu irmao para Macarani vc investiu tanto no COKI ESQUECEU DO MANO E O COKI NEM VAI ASSUMIR KKKKKKKK...

Adorei os resultados dessa eleição, tanto para vereadors quanto para prefeito. O povo deu um basta na roubalhira mesmo... Agora vai todo mundo roubar na lapa e em macarani...

ARMANDO VC ARMOU TANTO EM MACARANI AINDA BEM VC ESQUECEU DE NOS AQUI GESULINO TA COM UMA RAIVA DE VC MINININHA TE AGRADESSE BURRUUUUUUUUUUUUU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM VAGA NAS BAIAS MIIIIIIIIIIIINIIIIIIIIIININNNNHA NELESSSSSSSSSSSSSSSSS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU PARAR DE RIR NAO AGUENTO MAIS KKKKKK

infelismente a camara nao foi 100% mudada para ver se com uma prefeita(mulher)pela primeira vez e uma nova camara maiquinique começaria a mudar pois a camara de maiquinique nunca teve um verreador se quer para faz algo pela populaçao.

Se achavam que estava ruim o mandato desses atuais vereadores que já estão deixando a câmara de vereadores, quero ver no próximo dia 01 de janeiro.
a maioria desses novos vereadores não deve saber nem ler, to vendo que será como um verdadeiro circo, kkk, ficarei só aplaudindo ao povo de Maiquinique que elegeram pessoas assim para fiscalizar.
quero ver ainda esse site atuando como sempre atuou, e outra é provável que esses novos que chegaram serão novamente mudados no ano de 2016.

o povo de maiquinique sentirá saudades, dakeles poucos que ajudaram nesses 4 anos!
a barriga vai chorar, !!
quero ver se vai a itapetinga pedir ajudá a mulher do vice prefeito, ou se vai pedir uma ajuda e vai receber um colchao, se saude compra so com um aparelho de som,dentre outros.. kk

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More