terça-feira, 2 de outubro de 2012

RETA FINAL DAS ELEIÇÕES EM MAIQUINIQUE

destaque-menor-eleicoes-reta-final-setembro           Pessoal, estamos na reta final da campanha eleitoral de 2012, e essa semana teremos movimento até sábado, às 20:00h.

          Nesses últimos momentos da campanha, o que percebemos, segundo pesquisas internas realizadas pelas duas coligações que disputam o pleito esse ano é que o jogo está praticamente empatado. Desse modo, a decisão ficará mesmo para os momentos finais da disputa, ou seja, para o próximo domingo, dia 7 de outubro, quando o ganhador finalmente será conhecido.

         O que sabemos dos bastidores dessa campanha é que, aquele que vencer essa eleição terá uma vitória apertada, com uma pequena, mas pequena mesmo, diferença de votos em relação ao seu adversário Não arrisco um palpite de quem irá ganhar, porém ouso dizer que aquele que montar a melhor estratégia nesses 5 dias que antecedem as eleições, levará vantagem no próximo dia 7. Espero que aquele que ganhar faça um bom governo para a nossa cidade, transparente, sério, e que acima de tudo sem corrupção. Um governo do povo, pelo povo e para o povo. E ficaremos de olho continuando o nosso trabalho de fiscalização e denúncias contra qualquer irregularidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More