segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ENQUETE DO GAZETA FOI FIEL AO RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM MAIQUINIQUE

          Após a derrota do prefeito Jesulino Porto (PSD), que perdeu a reeleição para a vice prefeita Maria Aparecida (PMN), o grupo da base aliada, assessores e eleitores do alcaide ainda tentam encontrar uma explicação para a derrocada. O prefeito que sustentou durante toda a campanha que venceria a sua adversária com mais de 1.250 votos à frente, foi derrotado por uma diferença de 96 pela candidata da oposição. A coligação trabalho e experiência se manteve confiante nesses três meses, acreditando está com uma vantagem de mais de 12% na frente da coligação adversária. Essa confiança era baseada muitas vezes em pesquisas falsificadas, manipuladas, ou com amostragens que favorecia apenas o candidato da situação.

          De todas as pesquisas que foram feita por meio eletrônico na internet, a que teve um percentual mais aproximado do resultado final foi a pesquisa realizada pelo blog do Gazeta. A enquete se encerrou no dia 5 último, porém, para não ferir a legislação eleitoral, resolvemos divulgar somente agora, após as eleições.

Confira abaixo os resultados da nossa enquete! imageimage

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More