segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CONFIRA O RESULTADO DOS VOTOS EM POUSO ALEGRE

          Houve quem dissesse que as eleições em Maiquinique esse ano seria decidida no Distrito de Pouso Alegre. Em teoria até que faria sentido, uma vez que o índice de aprovação do prefeito Jesulino Porto (PSD) no povoado era bastante satisfatório para o candidato. Porém as eleições em Maiquinique tendem a ser uma caixinha de surpresa, e mesmo tendo conseguido uma boa diferença de votos contra sua adversária no distrito, o prefeito não conseguiu superar a grande diferença que a candidata eleita Minininha colocou nele aqui na sede.    
          Em primeira mão trazemos para vocês como foi a distribuição de votos em Pouso Alegre - Ba, já que maioria dos candidatos de Maiquinique tentam buscar alguns votos em Pouso Alegre, a fim de somar aos conquistados para assim estarem se elegendo. E como prova disso, foram os 31 candidatos que tiveram votos no distritos, alguns até desconhecidos por muitos moradores.
          Consideraremos os seguintes fatos:
          * Cerca de 15% dos moradores votam na cidade de Maiquinique e alguns até em Jordânia-MG;
          * 104 eleitores não comparecerem nas urnas;
          * Foram 40 votos entre nulos e brancos;
          * Mais de 20% dos votos aqui totalizados são de pessoas que não residem mais no distrito de Pouso Alegre e de pessoas das regiões vizinhas.
Sendo assim, foram 535 distribuídos da seguinte forma:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More