terça-feira, 9 de outubro de 2012

VIOLÊNCIA BADERNA E DEPREDAÇÃO MARCA COMEMORAÇÃO PELA VITÓRIA DA FUTURA PREFEITA MINININHA

DSCF5092           O que era para ser uma comemoração pela vitória da candidata Minininha (PMN) nessas eleições, acabou se tornando o palco perfeito para atos de violência gratuita e baderna de alguns eleitores inconsequentes, mostrando um verdadeiro desrespeitos à liberdade democrática dos partidários e cidadãos que votaram no candidato derrotado e atual prefeito, Jesulino Porto.

          A comemoração pela vitória da candidata começou domingo último, a partir das 17:30h, logo que os primeiros resultados das urnas começaram a ser divulgados. Uma multidão saiu pelas ruas da cidade em carreata comemorando a eleição da primeira mulher prefeita de Maiquinique. Em meio à multidão, alguns baderneiros e inconsequentes começaram a depredar alguns comércios casas e até mesmo o comitê de campanha do candidato adversário.

          A comemoração se estendeu até a madrugada, sendo necessário a intervenção da polícia para controlar a situação. Mas logo na manhã de segunda recomeçou, se estendendo até a meia noite. Porém, por volta das 22:00h mais depredações ocorreram na cidade. O comitê do candidato adversário foi novamente depredado. Os atos de violência e vandalismo assustaram os moradores vizinhos ao antigo comitê, que chamaram a polícia. Porém, um dos policiais disse estar trabalhando com apenas mais um companheiro, e que eles dois não iam tomar nenhuma atitude contra uma multidão. Os cidadãos com medo, tiveram como única alternativa se trancar em suas casas e torcer para que o pior não acontecesse.

         Vale lembrar que nesses movimentos a distribuição e o consumo de bebidas correm soltos, inflamando ainda mais aqueles que estão fazendo parte da comemoração. A presença de jovens e crianças nessas comemorações também é constante, muitos deles consomem álcool e cigarros abertamente, sem que nenhuma providência seja tomada por parte das autoridades competentes.

          Resta saber agora quem será responsabilizado por tanta baderna e violência, uma vez que muitos comerciantes e cidadãos ficaram no prejuízo com a quebradeira promovida por esses baderneiros, que com certeza, estão se achando os donos da lei e da ordem.

CONFIRAM MAIS IMAGENS:

DSCF5093DSCF5098DSCF5099DSCF5103

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

É PELO A AMOSTRA O FUTURO DE NOSSA PROMETE

se com a vitoria eles fizeram isso imagine se fossem derrotados.

chuuuuuuuupaaa bambuzada agora é noisss que tá

gostei de vc rafael provou que escreve com liberdade e não é um cara alienado,

agora voce rafael!!! vae receber elogios dos baba ovos do prefeitãooo ratãooo !!!!alibaba ....cuidado.

gostei dessa publicaçao.mostrando que esse blog nao e feito por questoes politicas e sim para mostrar a verdade de nossa cidade e reforço a sua pergunta quem ira arcar com esses vandalismos?

Eu te galanto k se fosse Eles k tivese ganhados eles ia fazer pio. Toma paqueta kkkkkk

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More