segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: GUILHERME MENEZES É REELEITO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Petista disputou o cargo com Herzem Gusmão (PMDB). Este será o quarto mandato do político à frente da prefeitura da cidade.

Guilherme (Foto: Rayne Moitinho/G1)Guilherme Menezes em coletiva após resultado em Vitória da Conquista.

Guilherme Menezes (PT) foi reeleito prefeito de Vitória da Conquista, cidade da localizada na região sudoeste da Bahia, neste domingo (28). Segundo a Justiça Eleitoral, com 96% das urnas apuradas, Guilherme já estava confirmado no cargo, totalizando 56,24% dos votos válidos, o que equivale a 88.253 votos. (Veja o resultado completo das eleições em Vitória da Conquista).

O petista disputou o cargo com o candidato Herzem Gusmão (PMDB). Com 96% das urnas apuradas, Herzem tinha 43,76%, com 68.680 de votos.

Guilherme acompanhou a apuração dos votos em casa e depois foi até a sede do PT em Vitória da Conquista. Ao saber do resultado, ele agradeceu aos eleitores, parabenizou os adversários pela oportunidade do debate sobre a cidade e disse que foi uma disputa intensa. "Vitória da Conquista mostrou que o elo com meu governo está mais forte do que nunca", afirmou o prefeito reeleito. Ele acrescentou que vai fazer uma análise crítica sobre as prioridades do governo em sua nova gestão.

Informações do G1.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More