segunda-feira, 8 de outubro de 2012

JESULINO PERDE DISPUTA PELA REELEIÇÃO EM MAIQUINIQUE

jesulino-portoO prefeito de Maiquinique Jesulino de Souza Porto (PSD) perde a reeleição e a sua vice, Maria Aparecida, Minininha (PMN) é a nova prefeita de Maiquinique.
A candidata da oposição recebeu 50,88% da preferência dos eleitores, com 2.784 votos, contra 2.688 votos do atual prefeito.

A derrota pegou o grupo do prefeito de surpresa, uma vez que a divulgação de pesquisas do candidato marcavam uma diferença de mais de 12% na frente da candidata da oposição.

Com a vitória nessa eleição, Minininha se firmou com uma importante liderança política local. Espera-se agora que a prefeita eleita cumpra com as metas e projetos amplamente divulgados durante a sua campanha. Cabe à população participar mais do processo político de nossa cidade assistindo às sessões da câmara, cobrando dos vereadores eleitos uma postura independente, bem como um trabalho fiscalizador imparcial.

CONFIRAM AQUI OS RESULTADOS DA APURAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

DESEJO AO NOVO CANIDATO BOA SORTE E PULSO FORTE PARA FAZER AS MUDANÇAS QUE TANTO MAIQUINIQUE PRECISA

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More