sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BLOG DO GAZETA BATE RECORD DE ACESSOS!!

100 MIL ACESSOSO Gazeta Maiquiniquense atingiu um marco bastante auspicioso para sua produção que foi chegar aos 100 mil acessos.

Por isso, queremos agradecer com muita alegria a todos que nos acessam diariamente desde o começo e aos que vieram depois. Estendemos os agradecimentos a todos nossos seguidores, que são mais de uma centena, e dizer que estamos muito felizes pela fidelidade.

Sabemos que a marca dos cem mil acessos pouco significa para um blog, porém para nós que o fazemos sem visar lucro financeiro significa uma glória! Estamos fazendo um trabalho de independência pura, de amor a Maiquinique e de cunho totalmente independente de vinculação política, sem nada cobrarmos pela publicação das matérias e notícias e até aonde for possível continuaremos investindo nossos esforços e aplicando ideias para melhorarmos o Blog Gazeta Maiquiniquense mais ainda.

acessos blogNosso blog tem alcançado a incrível marca de 700 a 1.200 acessos diários. O que nos coloca como um importante meio de informação e comunicação da comunidade maiquiniquense.

Nosso compromisso é com a verdade, e em troca, esperamos apenas continuar contando com a dedicação da visita de todos os nossos leitores.

Nosso Muito obrigado a todos os nosso s leitores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More