Desfile Cívico de 7 de Setembro. Foto tirada a + ou – 40 anos. E aí, conhece alguém?? As duas primeiras da fila do meio são; Dona Edazeme, mãe do vereador Juliano e a outra é Dona Neuza, esposa de Lili e filha de seu Tuta Ferraz. O restante não identificamos.
Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus quando ainda estava sendo construída na década de 60. O senhor ao lado escorado no Jeep era o Prefeito Nelson Oliveira.
Desfile Cívico de 7 de Setembro. Foto tirada a + ou – 40 anos. E aí, conhece alguém?? O jovem vestido de Padre à frente é o professor Dai, e o quarto a direita da foto é o senhor Itanael.
Alunos das escolas Edvaldo Flores e Simões Filho. Fotos da década de 70.
Rua Luís Rodrigues Silva, década de 60/70
Turma do Ginásio, década de 60. Nice Freire,Lila(Wilson)Edazeme, Cléria, Meira ,Ninha Amorim, Dora, Marleide, Luis, Valdir Baleeiro,D.Alta, Voninha, J.C. Jardim, Adaildo, essa de óculos prece ser Nely, Liola de seu Adauto, Maria Linda, Luiz Coqueiro, Laudi, etc.
Praça Willian Valadão. Ao fundo, o antigo colégio Nelson oliveira, hoje no bairro Bela Vista. A senhora que aparece na foto é a saudosa professora Laura Rocha.
Créditos das fotos: Luciano Oliveira, via Facebook.
2 comentários:
Fico Feliz em ver a nossa Cidade antes como era e hoje com grandes mudanças,e espero que venha muitas mudanças boas......Meu Pai(Antonio Vaqueiro)contava como Maiquinique era quando ele veio para cá,contava que era só mato,e que tinha até onça,ficava admirada quando ele mim dizia isso,que hoje vejo tudo bonitinho,certinho,e ele mim flava que era só mato quando chegou para cá,que ajudou a funda-la,ajudou a construir muitas coisas que hoje vejo nessa cidade,orgulhosa do meu Pai.....Sônia Almeida
Valeu Rafael, fico feliz em possui esse acervo e poder dividir com a comunidade um pouco da historia de nossa cidade. Acervo esse de propriedade do meu pai, que adorava tirar fotografias, graças a ele temos registro de um tempo que não volta mais. Abraço.
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.