terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"DIU DE SATURNO" É A NOVA ADMINISTRADORA DO DISTRITO DE POUSO ALEGRE

Jezilda Silva Souza, "Diu de saturno" será a Administradora do distrito de Pouso Alegre.


Diu que foi candidata a vereadora nas últimas eleições pelo PSL, obtendo apenas 30 votos, foi declarada a Administradora do Distrito de Pouso Alegre para os próximos 4 anos. Cargo que era ocupado por Jaci Marinho no mandato anterior.

O cargo foi definido pela Prefeita Minininha em uma reunião fechada realizada na tarde da última segunda-feira (07/01).

Além desse, mais alguns cargos foram definidos, entre eles os de gari e de responsável pelo abastecimento de água do povoado.

Informações: Ênio Leite/Pouso Alegre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Regina ..
Parabéns Diu que Deus te ilumine nessa nova caminhada de sua vida você merece muito e quero também parabenizar a nossa prefeita Minininha que está de parabéns por indicar pessoas que sabe se relacionar com a população quanto em Pouso Alegre e Maiquinique .

Muito feliz com esta indicação,conheço sua personalidade, sei que é competente o suficiente pra administrar o distrito,infelismente voc não vai agradar a todos, mais as pessoas que tem a mente vazia, e pobres em espirito não devem ter suas opniões escutadas, acredito muito em você...
peço a Deus que ilumine e te ajude neste trabalho,

Meu Orgulho,posso até ser suspeito pra falar por ser seu filho,tenho certeza que será uma boa administradora e que com sua boa personalidade ajudará aqueles que precisam,peço a Deus todos os dias que lhe abençoe e ilumine seus caminhos mãe,tem um futuro magnifico,tenho ORGULHO de ser seu filho,
bom trabalho...sucesso sempre!!
te amo mãe..

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More