sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE MAIQUINIQUE REALIZARÁ AUDITORIA PARA APURAR POSSÍVEIS IRREGUALARIDADES DE GESTÕES PASSADA

topo2A Prefeita de Maiquinique, Maria Aparecida (Minininha), contratará uma empresa de auditoria externa para analisar as contas e atos municipais do período de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2012. As informações foram publicadas no diário oficial do município da última segunda feira, 14 de Janeiro.

De acordo fonte ligadas a atual administração, essa auditoria é de extrema necessidade para que a atual administração possa ter um raio x completo da situação de sucateamento que o município sofreu nas duas últimas transições de governo. Com ela será possível também obter dados e informações importantíssimos para o desenvolvimento dos trabalhos das secretarias municipais, e que foram apagados ou sumiram “misteriosamente” na última transição, além de apontar irregularidades e possíveis desvios de verba praticados nas gestões anteriores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More