A nova prefeita de Maiquinique, Maria Aparecida, Minininha (PMN) iniciou seu mandato colocando em suspeita os cheques emitidos pelo ex-prefeito, Jesulino Porto (PSD).
Como seu primeiro ato administrativo, Minininha assinou um decreto autorizando todas as agências Bancarias controladoras das contas da Prefeitura Municipal de Maiquinique a sustarem “o pagamento de todos e quaisquer cheques emitidos pela gestão anterior, que não foram pagos e compensados até o dia 08 de Janeiro de 2013”.
De acordo pessoas ligadas à nova administração, todos os pagamentos feitos na gestão anterior serão submetidos a uma rigorosa avaliação sobre a legalidade dos créditos.
Para acessar o diário oficial do município e ver o decreto na íntegra clique aqui.
2 comentários:
APOIADÍSSIMA... COLOCA POCANDO NELE E NO IRMÃO DELE. E TEM QUE DENUNCIAR TAMBEM PRA ELES PAGAREM TUDO QUE FIZERAM DE RUIN COM NOSSA CIDADE.
Que ótima notícia Rafael, já era hora de fazer isso mesmo, pensei que ela i apagar as dívidas do ex prefeito e do irmão dele e dos parentes. Apoio ela nisso.
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.