quinta-feira, 5 de abril de 2012

ATENÇÃO ESTUDANTES!!

UESB-PRÉ-VESTIBULAR Estão abertas as inscrições do programa Universidade para Todos para as novas turmas do cursinho pré-vestibular social gratuito da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Para se inscrever, o estudante deve ter concluído ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio na rede pública de ensino baiana.
A UESB recebe inscrições até 20 de abril nos municípios de Itapetinga, Macaraní, Itororó e Maiquinique.

Em Maiquinique, os estudantes devem comparecer ao Centro Educacional Municipal Nataniel Souza Silveira, para realizarem as suas inscrições, O atendimento acontece sempre das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Mas se preferir, os candidatos também podem fazer suas inscrições pelo site http://www.educacao.ba.gov.br/.

Os candidatos devem apresentar originais e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar da 5ª à 8ª série do ensino fundamental e o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio. Aqueles que ainda estiverem cursando o 3º ano do Ensino Médio devem levar também o comprovante de matrícula e as notas de português e matemática obtidas no 2º ano do ensino médio ou em modalidade correspondente.
Mais informações sobre o cursinho da UESB através dos telefones (77) 3425-9339, 3422-3926 e 3426-9464, em Conquista; (73) 3528-9632, em Jequié; e (77) 3261-8712, em Itapetinga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More