sábado, 21 de abril de 2012

PANFLETOS FAZ OFENSAS A CIDADÃOS EM MAIQUINIQUE

Digitalizado em 21-04-2012 21-27Há 7 meses das eleições municipais, Maiquinique já teve uma demonstração sobre como o processo será conduzido até lá. A baixaria deu início à corrida eleitoral. Neste sábado (21), a cidade amanheceu coberta por panfletos sórdidos, impresso em frente e verso com mensagens altamente difamatórias.

Ao que tudo indica, esses panfletos que foram distribuídos hoje, seria uma resposta a outros panfletos distribuídos no último dia 13, onde constava supostas irregularidades de vereadores e do prefeito.

Porém, diferente dos outros panfletos que atingiam apenas figuras públicas, e suas ações POLÍTICAS, esses últimos faz ferozes ataques à vida pessoal de cidadãos comuns, procurando denegrir de forma sórdida, antiética e imoral a imagens dessas pessoas.

Quem organizou ataque tão cruel não se lembrou dos valores que estão associados à família. A família foi desrespeitada. Impiedosamente desrespeitada.

FURO N’ÁGUA
Se o objetivo foi denegrir a imagem dos cidadãos comuns dessa cidade e minar o direito que estes têm à liberdade de expressão, os panfletos atirados nas ruas de Maiquinique provocaram reações adversas.

A população já consciente das diversas irregularidades que vem acontecendo na administração de nossa cidade, e com um olhar crítico acerca das ações dos nossos representantes, condenou em peso a distribuição de tais panfletos.

Mas pelo visto, isso será apenas o começo. Afinal, a muito tempo a ética e a decência abandonou a nossa política, e o bom e velho embate político, onde as ideias eram contrapostas umas às outras, vai perdendo cada vez mais espaço para a baixaria, e o desespero daqueles que idolatram o poder "acima de tudo e de todos".

Rafael de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Não raras, ou melhor, freqüentes foram as manifestações de asco em relação à baixaria levada a público por meio do anonimato.

E o que faz da política uma grande sujeira? O lixo, a escória humana se revelou. A troco de que? O desejo do poder? E para que poder se não se tem honra?. Honra é uma palavra que nem consta do dicionário de quem organizou o evento de sábado. Que Deus tenha compaixão dessa triste alma. Almas, na verdade.

Por que será que pessoas normais não se candidatam a cargos políticos? Já imaginaram uma prefeitura e câmara recheadas de pessoas (competentes) e que só querem o melhor para nossa cidade? Sem entrar nestes joguinhos políticos e interesseiros! Vergonha! É só reparar um pouco em nossa atual Câmara, tem um pior que o outro....... Maiquinique está regredindo........

Medo. É a única palavra que me vem a mente. Quando no desespero, sentindo-se enfraquecidas, algumas pessoas buscam saídas irracionais, tudo pode ser esperado. Enfim, ter opinião e aspirações políticas é direito constitucional. Porém quando os limites do aceitável são ultrapassados e a moralidade e a ética não existem mais, AS PROMESSAS ELEITORAIS DE NADA VALEM. O fato é, a quadrilha que faz tal barbárie moral, tem interesses eleitoreiros e certamente não cederá tão fácil. Ainda não se pode afirmar quem foi. Ainda! Mas que a justiça venha, principalmente no bolso e na vida política dos quadrilheiros. Força Rafael, e força a Juliano também, não desanimem não, continuem com o seu trabalho que bons frutos virão.

O disispero ta tomando conta dos rato da prefeitura.

TODOS DANDO UMA DE ANJO ,SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO
UM SOLTA O FOLHETO FALANDO DOS VEREADORES SEM PROVA NEM UMA ,COM IMAGEM DE VACA, PINÓQUIO,RATO.O OUTRO LADO FOLHETO FALANDO DE LADRÃO COM IMAGEM DE RATO,LOURO.
SÃO TODOS DO MESMO JEITO DE OLHO NA PREFEITURA PARA COMER.

Isso é um absurdo, o ministério público deve ver isso, cidadãos comuns não podem ser avacalhados dessa maneira só por que denunciam e fiscalizam as irregularidades do seu município. Esses meninos estão fazendo aqui em Maiquinique, o que os vereadores não tiveram coragem pra fazer por isso essa perseguição.

Tenho nojo de coisas como essas. Essas pessoa deveriam se envergonhar de tamanha baixaria. Inclusive tem políticos envolvidos nessa pouca vergonha.

Nossa, que baixaria. O pior que colocaram gente que naum tem nada a ver com essas confusão de política. São os ditador de maiquinique. Esperar o que desse povo..

esse dai que vez o panfleto, esta ali babando pr o prefeito,ja nao sabe mais o que fazer para agradalo!ignorante OTARIO...rsrsrsrsrsrs Baba mais...

Eu acho que a população de Maiquinique merece mais respeito, pelo que eu li estão tds desesperados , acontece que as manções estão ai pra td mundo ver e as baias tbm, soh um idiota ñ ver o quanto os maiquiniquese estão sendo lesados . Kd as casas populares???? É uma vergonha!!!!!

isso foi coisa do Prefeito q mandou fazer em vitoria da Conquista,ele ficou com raiva pq colocou oq ele fez nesse 3 ano e meio de administração..
quem trouxe esses panfletos foi o ex prefeito Nemésio Meira júnior ( MEIRA ).
ele entregou um ao prefeito no sábado as 6:30 da manhã aproximadamente em sua residencia para ver como ficou o panfleto...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More