sábado, 7 de abril de 2012

GRAVE ACIDENTE NA RODOVIA MAIQUINIQUE/POUSO ALEGRE DEIXA 1 MORTO

JadielNa tarde desta sexta-feira {06}, por volta das 18:00h, um grave acidente envolvendo um carro Celta, cor prata, 4 portas, Placa Policial JZE 4174-Itapetinga-Ba, resultou em vítima fatal.
O acidente ocorreu na estrada que liga Maiquinique ao distrito de Pouso Alegre. Jadiel Rocha Souza, 30 anos, morador do Bairro Vila Riachão em Itapetinga, voltava do distrito de Pouso Alegre, quando a 18 KM da cidade de Maiquinique, Próxima a Fazenda Boa Vista da Esperança, de Juarez Cunha, ele perdeu o controle do carro e acabou tombando o mesmo.
Segundo testemunhas que socorreram a vítima, disseram que o carro estourou o pneu dianteiro e andou cerca de 15 metros sobre a cerca, até tombar sobre o mesmo, ele estava sozinho no veículo e não usava o cinto de segurança.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Maiquinique, os enfermeiros, Everaldo e Thais, tentaram reanima-lo mais sem sucesso, ele acabou morrendo.
Jadiel Rocha Souza, prestava serviços na azaleia, trabalhava na Transnacional  e deixa uma filha de 4 meses.

FONTE: http://jotanetomaiquinique.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Que Deus lhe dê um bom lugar meu amigo

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More