sábado, 14 de abril de 2012

SITE POSSUI FERRAMENTA DE BUSCA COM HISTÓRICO DE POLÍTICOS DE TODO O BRASIL

eleicoes2012_selo-provok2Ano de eleição, prepare-se para votar conscientemente. Essa uma das únicas maneiras de contribuir para uma cidade melhor.

E o site Ficha Política mostra a ficha de todos os políticos que vão se candidatar a prefeitos e vereadores em outubro. Vale a pena conferir!

O site é uma opção bem prática e simples para realizar pesquisas e descobrir o desempenho eleitoral de todos os políticos desde 1998. Todas as informações são gratuitas. Você pode buscar o nome de algum candidato e saber como foram os votos em eleições passadas em qualquer região do Brasil.fpol2Para começar, basta digitar o nome do político nesta barra de busca. Aí, o sistema te mostra uma ficha do candidato e todas as vezes em que ele concorreu a algum cargo eleitoral. Na opção "Detalhado", você tem acesso à última eleição em que o político participou, número e percentual de votos recebidos, e os municípios em que ele foi votado. Outro dado importante é a situação do político, exibida bem no topo da tela: este candidato, por exemplo, tem alguma pendência com o TSE ou sofreu com a Lei da Ficha Limpa, já que seu cadastro está irregular. Na opção "Quadro Geral", o site mostra a lista com todos os políticos que participaram daquela eleição e os ordena pela quantidade de votos recebidos.

Os políticos também podem acessar o serviço e atualizar as próprias fichas, inserindo dados como e-mail, Twitter, Facebook e vídeos do YouTube. Acesse, pesquise e saiba mais sobre quem merece levar o seu voto!

clique aqui e acesse agora mesmo!

Olhar Digital

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More