quarta-feira, 4 de abril de 2012

MORADORA REVOLTADA COM DESCASO DA PREFEITURA

Os moradores, e cidadãos que transitam por uma das ruas laterais ao cemitério municipal em Maiquinique, estão se queixando da sujeira e da fedentina existentes no local.

Estivemos essa manhã no local e pudemos constatar o motivo de tantas reclamações por parte da população. O Lixo retirado do interior do próprio cemitério e jogado na via pública, em frente ás casa dos moradores, retrata a falta de cuidado e o descaso do município em dar um fim apropriado àqueles dejetos e entulhos.

Nossa redação tomou conhecimento dos fatos quando, uma moradora, que atende pelo nome de Ivone, se mostrando muito indignada e revoltada com a situação, nos abordou na rua pedindo que denunciássemos o fato para que nossas autoridades tomassem alguma providência.

A moradora falou em entrevista a nossa redação, e

disse que há mais de 20 dias que o lixo se encontra no local, gerando transtornos aos moradores com o mal cheiro, insetos, e risco de doenças.

Bastante revoltada e nervosa, ela disse também, que já procurou pelo secretário de obras, de limpeza, de administração, e até mesmo pelo prefeito, sendo que este último a prometeu que mandaria fazer a limpeza do local, mas que depois disso já se passaram mais de 15 dias e os dejetos continuam lá.

A moradora falou ainda que o lixo não é o único transtorno na rua. A falta de pavimentação, a precária iluminação, e a presença constante de usuários de drogas e casais que utilizam as dependências do cemitério, seja para uso de drogas ou encontros sexuais, são problemas diários de quem vive naquela localidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

infelizmente vemos isso em varias localidades de nossa cidade...
se fosse só ai talvez seria fácil de resolver como esse problema aparece por toda a cidade a situação fica precária...

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More