sábado, 14 de abril de 2012

HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO DISTRITO DE POUSO ALEGRE

POUSO ALEGRE BAHIA (1)POUSO ALEGRE: Neste Sábado (14/04), por volta das 18 horas, foi encontrado morto em sua residência, o corpo de COSMERINDO JOSÉ DOS SANTOS, "DINÃO" como é conhecido por todos.

Suspeita-se que ele estava bêbado e tenha passado mal durante a noite de sexta-feira (13/04), e por residir sozinho, não foi socorrido, indo a fatalidade.
O Seu corpo foi encontrado somente quase 24 horas depois, pelos seus vizinhos que sentiram sua falta e adentraram em sua residência.

DINÃO, que era alcoólatra, era sempre visto em eventos e festas aqui em Pouso Alegre. Ele já havia tentado sair do vício, mas voltou novamente a consumir bebidas alcoólicas à alguns meses.

O corpo está sendo velado na casa de sua irmã (Dona Detinha). Dinão tem dois irmãos que residem em Pouso Alegre, e uma filha que reside no Estado de São Paulo.

Informações: Ênio Leite, http://www.pousoalegreba.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Grande Dinão ...
Dinão era um pessoa meio jogada devido ao seu vicio alcolico , mas antes era hum homem trabalhador , lembro quando eu eu era adolecente , que ele ia no bar do meu pai e fazias algumas compras , mas depois de algum tempo se entrego ao vicio , mas mesmo assim tinha um certo respeito por ele , porq as pessoas tem um defeito de so respeitar quem tem patrimonio .

boa viagem dinão

Grande Dinão amigo do Nan Jabute, Bel e tantos outros aqui em Maiquinique. Trabalharam junto por esta Bahia a fora em construções de rodovias e obras de alvenaria grande complexidade.

Pena que o álcool deu lhe um fim trágico.

Leve com você Dinão, as nossas sinceras homenagens e considerações, do povo Maiquiniquense/pousalegrenses .

É que Deus o tenha em paz e conforte sua família.

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More