segunda-feira, 16 de abril de 2012

CONTAS DE 2011 DA PREFEITURA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CONSULTA

PREFEITURA DE MAIQUINIQUEJá estão disponíveis para consulta pública os Doze Lotes de documentação de Receitas e Despesas Exercício de 2011 da Prefeitura Municipal de Maiquinique. As pastas contendo a prestação de contas da prefeitura estarão disponíveis por 2 meses na prefeitura municipal ( 16/4/2012 até 16/6/2012), das 08:00 às 13:00 horas. O cidadão que desejar exercer este direito e esse dever, basta apenas que se apresente na Prefeitura de Maiquinique, munido de seu título eleitoral, e de um documento de identificação, preenchendo o requerimento próprio para este fim, especificando a data e horário, em que será exercida a consulta. Esse é o momento de o cidadão Maiquiniquense tirar suas dúvidas quanto aos gastos públicos, e saber se o dinheiro dos nossos impostos estão sendo aplicados da maneira correta na educação dos nossos filhos, na nossa saúde e bem estar, no nosso lazer e na nossa segurança. Vale a pena conferir. Tire uma ou duas horas do seu dia, passe na prefeitura e dê uma “espiadinha”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Apenas uma observação:
O cidadão interessado deve se dirigir a câmara de vereadores na Rua Ruy Barbosa para apreciação e fiscalização dos gastos do governo municipal no exercício de 2011, e não a Prefeitura Municipal, como informa esta matéria.

Dica :
Bom seria, que da parte da Sociedade Maiquiniquense os intelectuais, Vereadores, advogados da área acompanhassem o processo de visita dos interessados para tirar duvidas referente aos termos técnicos usado pelo sistema contábil para tais explicações dos Gastos Públicos. (ver. prestação de Contas).
La estar apenas um resumo de tudo que fora pago durante o Ano de 2011.

Como por exemplo:
Relação de pagamentos por fornecedor com histórico/ Resto a pagar/ Precatórios/divida Ativa/Parcelamentos do INSS/orçamento 2012 e muito mais é só conferir.

"Qualquer duvida deixe seu recado aqui neste canal, para eventual resposta caso jugar nescessária".

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More