sexta-feira, 20 de abril de 2012

PLANTANDO O AMANHÃ: CAMPANHA PERMANENTE CONTRA OS AGROTÓXICOS E PELA VIDA

Como sabemos, desde 2008, o Brasil é o campeão em consumo de
VENENOS em todo o mundo, e precisamos acabar com isso o mais rápido possível. Os VENENOS só trazem morte e destruição ao agricultor e à Natureza e, sua utilização só enche de dinheiro e bolso dos latifundiários e das empresas estrangeiras que fabricam todo esse VENENO. Só ficamos com os prejuízos e com os problemas de saúde que eles trazem e, por isso, estamos construindo a nossa CAMPANHA PERMANENTE CONTRA OS AGROTÓXICOS E PELA VIDA. Precisamos derrotar o agrotóxico e o latifúndio, que concentram terra, destroem o meio ambiente e geram desemprego no campo, expulsando os pequenos agricultores da terra.
Porém, para que a nossa luta avance não basta ter boa vontade. É preciso ajudar a organizar o povo para lutar junto conosco, formando FORÇA SOCIAL em torno da Campanha. Força social é quando existe um grande número de pessoas envolvidas em uma determinada AÇÃO para a transformação na sociedade. Só assim, com muita FORÇA SOCIAL, é que conseguiremos as vitórias que estamos precisando para o nosso time, o time da classe trabalhadora.

A CAMPANHA PERMANENTE CONTRA OS AGROTÓXICOS E PELA VIDA se organiza através de COMITÊS.  São os comitês que se reúnem em cada região ou município e fazem a luta avançar nestes lugares. Imagine se somente uma pessoa ficasse responsável por organizar a luta em todo o país? Claro que a gente não ia conseguir fazer luta nenhuma, por isso, cada uma e cada um de nós TEMOS QUE SER DIRIGENTES DA CAMPANHA EM TODO O PAÍS. O primeiro passo é chamar o povo pra luta, entrar em contato com as organizações, estudantes, trabalhadores e propor uma reunião com TODO MUNDO QUE PODE ENTRAR NESSA CAMPANHA JUNTO CONOSCO.

Realização
Coordenação Nacional da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida
Coordenação Estadual da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida - BA
Coordenação Estadual da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida - RJ
NEPPA - Núcleo de Estudos e Práticas em Políticas Agrárias

agrotóxico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More