Maiquinique: Na manhã desse último sábado, 14, a cidade de Maiquinique foi inundada de panfletos alertando a população para a situação político/administrativa vivenciada por nossa cidade.
Os panfletos foram impressos em livreto de duas páginas, frente e verso, e denunciam o enriquecimento “repentino” e a ostentação de bens e riquezas de alguns políticos e secretários da atual administração de Maiquinique, bem como a subserviência da maioria dos vereadores de nossa cidade, ante aos reiterados indícios de fraudes e corrupções na prefeitura.
No panfleto estão listados possíveis motivos que levam os vereadores a não cumprir com suas funções de fiscalização das verbas públicas e do prefeito municipal.Ao que tudo indica, os panfletos foram distribuídos na madrugada de sexta (13) para sábado (14), de forma anônima, sendo jogados por debaixo das portas dos moradores de vários bairros da cidade.
Pela manhã os comentários tomaram conta da cidade. Desde sábado não se comenta outra coisa em Maiquinique a não ser “os contratos absurdos dos vereadores com o município” e “os carrões de luxo de alguns secretários e políticos e seus casarões construídos após a assunção ao poder”.
Mas uma pergunta ainda paira no ar: Quem será o responsável por esses panfletos?
Várias pessoas suspeitaram do meu envolvimento nessa empreitada, até mesmo por que as imagens e informações que constam neles, foram tiradas em sua maioria do blog do Gazeta, porém, gostaria de salientar aqui que, não tive nada a ver com a confecção, impressão ou distribuição desses panfletos, e que todas as imagens que veiculam no blog e na fan page do Gazeta Maiquiniquense foram enviadas a nós através de sistema via e-mail por leitores anônimos.
Mas uma coisa é certa, tudo do que foi colocado nesses panfletos tem seu fundo de verdade.
Pior para os políticos que estão neles. Esses vão ter muito a explicar à população a partir dessa segunda.
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.