Maiquinique mais uma vez ficou de fora do programa “Minha casa Minha vida” do governo federal, que prevê a construção de moradias para famílias de baixa renda.
A escolha dos 2.582 municípios brasileiros com até 50 mil habitantes selecionados para a construção de 107.348 unidades habitacionais do programa, foi anunciada no último dia 12, quinta feira, pela Presidente Dilma Roussef.
A Bahia é o estado do Nordeste com o maior número de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Até o momento, 342 municípios baianos serão contemplados nesta segunda etapa do Programa.
No entanto, mais uma vez Maiquinique passou em branco por mais esse projeto do governo federal.
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, ressaltou, em discurso durante o lançamento do programa, a necessidade de parceria com os prefeitos para que o programa possa chegar às cidade menores. "Os mais de 2,5 mil municípios que serão beneficiados nessa nova etapa representam todo o espectro de nossas forças políticas".
O prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto, esteve em Brasília tentando trazer para nossa cidade esse benefício, no entanto, como das outras vezes, voltou de mãos vazias.
O que faltou para que Maiquinique fosse contemplada com o programa Minha casa, Minha vida?
Faltou força e expressão política!
0 comentários:
Postar um comentário
ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.