quarta-feira, 18 de abril de 2012

MAIQUINIQUE MAIS UMA VEZ FICA DE FORA DO PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA

minha casa minha vidaMaiquinique mais uma vez ficou de fora do programa “Minha casa Minha vida” do governo federal, que prevê a construção de moradias para famílias de baixa renda.

A escolha dos 2.582 municípios brasileiros com até 50 mil habitantes selecionados para a construção de 107.348 unidades habitacionais do programa, foi anunciada no último dia 12, quinta feira, pela Presidente Dilma Roussef.

A Bahia é o estado do Nordeste com o maior número de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Até o momento, 342 municípios baianos serão contemplados nesta segunda etapa do Programa.

No entanto, mais uma vez Maiquinique passou em branco por mais esse projeto do governo federal.

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, ressaltou, em discurso durante o lançamento do programa, a necessidade de parceria com os prefeitos para que o programa possa chegar às cidade menores. "Os mais de 2,5 mil municípios que serão beneficiados nessa nova etapa representam todo o espectro de nossas forças políticas".

O prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto, esteve em Brasília tentando trazer para nossa cidade esse benefício, no entanto, como das outras vezes, voltou de mãos vazias.

O que faltou para que Maiquinique fosse contemplada com o programa Minha casa, Minha vida?

Faltou força e expressão política!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More