terça-feira, 3 de abril de 2012

CRÔNICA DO LEITOR DA SEMANA

autoritarismo2

  Caros Amigos, se ainda não chegamos ao fundo do poço, estamos bem perto dele. Por aqui parece que ou a ditadura ainda não acabou, ou esse pessoal não sabe o que significa repressão, perseguição, opressão e coisas do gênero. O episódio do ultimo domingo no estádio de futebol, antes da partida envolvendo as equipes do Sport e do Palmeiras, só faz confirmar que vivemos debaixo de uma severa ditadura municipal. Daqui pra frente ao que nos parece quem tem o número da besta, pode entrar e sair, vender e comprar sem qualquer problema, por outro lado quem não o tem, está “mais ou menos” atolado. Mas vamos ao fato que me levou a esta indignada conclusão: As equipes devidamente uniformizadas se preparavam para entrar em campo, quando “de cima” veio a ordem que o Sport não poderia jogar porque trazia no seu uniforme o nome da empresa que o patrocina, algo normal em qualquer sociedade livre. Os atletas tiveram que aguardar alguns minutos enquanto dirigentes, técnico e outros argumentavam e só depois de muita conversa e de uma ligação telefônica para o ESTADO MAIOR, é que a partida pode finalmente ser iniciada.
MiguelHaddadAutoritarioSenhores depois dessa fico a pensar, onde é que vamos parar se covardemente nos curvarmos à dominação ditatorial desse governo e seus súditos, do “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Da minha parte eu ainda sonho em continuar tendo a liberdade de falar o que penso e vestir o que gosto.
Texto pode ser publicado como crônica do autor anônimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

ATÉ QUANDO OS MAIQUINIQUENSES SERÃO SUBORDINADOS E HUMILHADOS POR JESULINO PORTO ? UMA SITUAÇÃO RIDÍCULA QUE SÓ PODERIA PARTIR DOS PUXA-SACOS E DO PREFEITO CORRUPTO,QUERERENDO IMPOR SUAS LEIS A TODO CUSTO,UM CANALHA APOIADO POR OPORTUNISTAS E BABÕES !!!!!!

Postar um comentário

ESPAÇO LIVRE PARA DENÚNCIAS E COMENTÁRIOS
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More